A casa está aberta !

Olá a todos! Atendendo a pedidos e sugestões o nosso blog está fundado! Decidimos faze-lo por acreditar que essa ferramenta irá ajudar e muito na divulgação de nossas idéias, trabalhos e até mesmo de interagir de maneira mais direta com outras alunos de pós-graduação em Docência do Ensino Superior, ou na área de educação.

Somos Alunos da Faculdade Senac,em Recife - PE http://www.faculdadesenacpe.edu.br - O curso de Docência do Ensino Superior tem sido uma agradável descoberta a todos da turma. já conseguimos, apesar do pouco tempo de convivência, enxergar vários talentos e habilidades e temos em comum uma inquietação própria daqueles que desejam mais do que ensinar, desejam transformar a si e ao outro de forma intensa através da educação. Pesquisar, discutir, compartilhar experiências de ensino e viver essa prática da vida docente de aprender e ensinar. Nada mais justo então , em nosso entendimento do que abrir uma janela para que nós possamos colocar nossas ideias no mundo e trazer o mundo as nossas idéias.

Sendo assim, bem vindos! A casa está aberta!

2 comentários:

Cláudia Henriques 23 de abril de 2010 às 10:57  

Adorei a ideia desse blog, espero q todos participem.

Anna Claudia Oliveira 25 de abril de 2010 às 20:52  

Rodrigo, quero parabenizá-lo pelo bom gosto quanto aos detalhes do Blog, acredito que apesar de primarmos pela qualidade das informações que aqui serão veiculadas, a aparência do mesmo deve compartir da mesma performance.

Postar um comentário

Sobre este blog

Blog dos Alunos do curso de Pós - Graduação de Docência do Ensino Superior da Faculdade Senac em Recife. Espaço Dedicado a mostra de nossos trablhos acadêmicos e a interatividade com outros cursos de pós-graduação em formação superior.

Seguidores